Apresentação

Meu nome não será divulgado, pois temo ser processado e preso por estar escrevendo algo que é contra o governo do PT. "Prefiro o Obama lendo meus e-mails, do que uma quadrilha indicada pelo PT" - Jair Bolsonaro.

Esse primeiro parágrafo, pode ter causado a errônea impressão, de que estou exagerando. Infelizmente, essa é a realidade na qual estamos vivendo nessa falsa democracia. 

Criei esse blog, com a intensão de promover o Deputado Federal, Jair Bolsonaro. Queria também deixar bem claro, que não estou sendo pago para difamar, ou para fazer propaganda política à ninguém. 

Para não usar meu tempo, explicando toda a carreira política do Deputado, vou deixar alguns links, que resumem sua brilhante história militar e política.

Site oficial do deputado:

Sua canal no Youtube:

Sua página no Facebook: